Pedir Avaliações

Pedir avaliações de clientes é uma das estratégias de aquisição e retenção de clientes mais poderosas da atualidade. Isso porque as avaliações online podem fazer maravilhas pela sua empresa.

As avaliações são uma parte importante das decisões de compra e dão aos clientes a segurança de que precisam para escolher o seu stand. Quanto mais comentários (e respostas aos comentários) tiver, mais os clientes vão confiar na sua marca.

Embora alguns clientes possam tomar a iniciativa de escrever avaliações sobre o seu stand por iniciativa própria, pode (e deve) incentivar os seus clientes a fazerem avaliações através de convites por email.

 

Convide já os seus clientes a escreverem uma avaliação!

Como funciona

1.

Os clientes visitam ou compram um automóvel no seu stand.

2.

Submete um ficheiro excel com apenas o nome e o email dos clientes. Automaticamente será enviado um email para os convidar a escrever uma avaliação sobre o seu stand.

3.

Os seus clientes escrevem uma avaliação de 1 a 5 estrelas. Esta avaliação vai contabilizar para a avaliação geral que por sua vez vai ajudar a criar o ranking dos melhores stands.

Pedir Avaliações aos Clientes

Dê voz à sua experiência!

Visitou recentemente um stand? Avalie e partilhe a sua opinião.