Continua com dúvidas?
Entre em contacto.
?
As listagens de empresas são geradas automaticamente quando um consumidor visita o nosso site e envia uma avaliação para sua empresa, ou quando o nosso sistema deteta uma nova empresa nos diretórios nacionais.
Depois que uma listagem de empresa ser gerada, todas as avaliações subsequentes serão publicadas na mesma página de avaliação.
Os consumidores têm o direito de avaliar as suas experiências em quaisquer sites que visitem, como tal, não removemos listagens de empresas.
Em vez de tentar remover a sua empresa, recomendamos aproveitar esta oportunidade para interagir com os seus clientes e potenciais clientes a ouvir o que eles têm a dizer.
Os consumidores podem avaliar todos os stands com que tiveram uma interação real e genuína.
Os consumidores podem avaliar de 1 a 5 estrelas, sendo que 1 (um) é equivalente a Terrível e 5 (cinco) a Excelente.
Todas as empresas passam a ter ranking a partir do momento que recebem, pelo menos, uma avaliação.
O sistema de ranking é baseado no Teorema de Bayesian. Esta fórmula de média é amplamente usada pelos sistemas de ranking mais conhecidos, como é exemplo o Booking e o TripAdvisor. Existe também o sistema de média aritmética, no entanto, acaba por não ser tão fidedigna quanto a média de Bayesian, pois este distribui o peso do ranking pela quantidade de avaliações e pelas estrelas das avaliações.
A maneira mais rápida de melhorar a sua classificação geral é recolher o maior número possível de avaliações dos seus clientes atuais. A Avaly oferece uma variedade de ferramentas para tornar a recolha de avaliações simples e eficaz, incluindo as nossas solicitações de avaliação automatizadas.
Absolutamente! Na verdade, a Avaly oferece ferramentas criadas especificamente para solicitar avaliações dos seus clientes.
Observe que não permitimos a segmentação de clientes que acha que teriam maior probabilidade de enviar uma avaliação positiva. A solicitação de avaliações deve ser feita a partir de uma amostragem imparcial dos seus clientes.
Se a Avaly descobrir que as avaliações estão a ser solicitadas apenas a determinados clientes na tentativa de distorcer as avaliações das avaliações, poderá perder o acesso à sua conta comercial.
Não. As empresas não podem oferecer descontos, amostras grátis ou qualquer tipo de incentivo em troca de uma avaliação.
Oferecer incentivos para avaliações pode levar a avaliações que não refletem uma experiência honesta e imparcial do cliente.
Se os Regulamentos de Opinião da Avalay estiverem a ser violados e incentivos forem oferecidos em troca de avaliações, poderá perder o acesso à sua conta comercial.
Sim. Definitivamente funciona a seu favor responder às avaliações positivas e negativas.
Responder às avaliações é uma excelente forma de criar uma boa ligação e de aprender com os seus clientes.
A Avaly permite responder as todas as avaliações, mesmo no plano gratuito.
Não. A Avaly não permite as empresas removerem avaliações.
Os seus clientes também não podem remover avaliações após publicarem a sua opinião. Apenas podem editar.
Sim, apenas a Avaly pode remover avaliações caso estas não cumpram com o restrito Regulamento de Opiniões.
As avaliações podem ser apagadas se houver:
Não. As avaliações ficam publicadas automaticamente após a sua submissão, não existindo qualquer tipo de ação manual, desde que cumpram com o nosso Regulamento de Opiniões.
A Avaly leva as avaliações falsas muito a sério. Para as evitar, faz:
Trabalhamos arduamente para eliminar comentários falsos na Avaly e fazemos o nosso melhor para detetar comentários que acreditamos serem fraudulentos. Caso contrário, permitimos que os consumidores escrevam sobre as suas experiências e não trabalhamos como mediadores de disputas entre empresas e avaliadores nem removemos avaliações simplesmente porque uma empresa afirma que elas são falsas.
No entanto, se acredita que uma avaliação não é de um cliente real, existem situações que pode fazer:
Qualquer consumidor pode avaliar uma ou várias empresas com as quais teve uma experiência real.
As avaliações são a oportunidade de partilhar experiências com outras pessoas e dar feedback às empresas.
É necessário criar uma conta de utilizador como forma de verificar a sua autenticidade, através de dados como o email e o IP.
Para fazer uma avaliação apenas necessita de pesquisar pelo stand com que teve a sua experiência e na página do stand submeter a sua avaliação.
Pode avaliar de 0 a 5 estrelas, sendo que 0 (zero) é equivalente a Terrível e 5 (cinco) a Excelente.
Sim. Pode avaliar todas as empresas com que teve uma experiência e interação real e verdadeira. Mas apenas pode fazer uma avaliação por empresa. Se necessitar, pode atualizar a mesma.
A sua avaliação é da sua responsabilidade. Isso significa que pode editar e atualizar a sua avaliação a qualquer momento.
Não pode, no entanto, apagar a sua avaliação.
Se trabalha ou trabalhou numa empresa não pode escrever uma avaliação sobre a mesma. Isso vai contra a nossa política de opiniões e não é eticamente correto.
Primeiro porque a avaliação é tendenciosa e segundo porque as avaliações devem ser escritas por utilizadores que tiveram realmente uma experiência com a empresa.
Guarde a documentação que mostra que teve uma experiência com a empresa que fez ou vai fazer a avaliação (por exemplo, um recibo, printscreen da conversa com o comercial ou atendimento ao cliente) porque pode ser solicitado para verificar a sua experiência.
A sua avaliação pode ter sido rejeitada por violar o nosso Regulamento de Opiniões.
As avaliações podem ser apagadas se houver:
Entre em contacto.
É profissional? Reivindique ou registe ainda hoje o seu stand.
Cookie | Duração | Descrição |
---|---|---|
cookielawinfo-checkbox-advertisement | 1 year | Set by the GDPR Cookie Consent plugin, this cookie is used to record the user consent for the cookies in the "Advertisement" category . |
CookieLawInfoConsent | 1 year | Records the default button state of the corresponding category & the status of CCPA. It works only in coordination with the primary cookie. |
elementor | never | This cookie is used by the website's WordPress theme. It allows the website owner to implement or change the website's content in real-time. |
Cookie | Duração | Descrição |
---|---|---|
__cf_bm | 30 minutes | This cookie, set by Cloudflare, is used to support Cloudflare Bot Management. |
Cookie | Duração | Descrição |
---|---|---|
_gat | 1 minute | This cookie is installed by Google Universal Analytics to restrain request rate and thus limit the collection of data on high traffic sites. |
Cookie | Duração | Descrição |
---|---|---|
__gads | 1 year 24 days | The __gads cookie, set by Google, is stored under DoubleClick domain and tracks the number of times users see an advert, measures the success of the campaign and calculates its revenue. This cookie can only be read from the domain they are set on and will not track any data while browsing through other sites. |
_ga | 2 years | The _ga cookie, installed by Google Analytics, calculates visitor, session and campaign data and also keeps track of site usage for the site's analytics report. The cookie stores information anonymously and assigns a randomly generated number to recognize unique visitors. |
_gid | 1 day | Installed by Google Analytics, _gid cookie stores information on how visitors use a website, while also creating an analytics report of the website's performance. Some of the data that are collected include the number of visitors, their source, and the pages they visit anonymously. |
Cookie | Duração | Descrição |
---|---|---|
IDE | 1 year 24 days | Google DoubleClick IDE cookies are used to store information about how the user uses the website to present them with relevant ads and according to the user profile. |
test_cookie | 15 minutes | The test_cookie is set by doubleclick.net and is used to determine if the user's browser supports cookies. |
Cookie | Duração | Descrição |
---|---|---|
__wpdm_client | session | No description |
_gd_logged_out_post_author | session | No description available. |
wp_wpfileupload_1394da7ffba2b353408815f82ed5cf45 | 2 days | No description |
wpinv_session_1394da7ffba2b353408815f82ed5cf45 | 2 days | No description |
Cookie | Duração | Descrição |
---|---|---|
cookielawinfo-checkbox-advertisement | 1 year | Set by the GDPR Cookie Consent plugin, this cookie is used to record the user consent for the cookies in the "Advertisement" category . |
CookieLawInfoConsent | 1 year | Records the default button state of the corresponding category & the status of CCPA. It works only in coordination with the primary cookie. |
elementor | never | This cookie is used by the website's WordPress theme. It allows the website owner to implement or change the website's content in real-time. |
Cookie | Duração | Descrição |
---|---|---|
__wpdm_client | session | No description |
_gd_logged_out_post_author | session | No description available. |
wp_wpfileupload_1394da7ffba2b353408815f82ed5cf45 | 2 days | No description |
wpinv_session_1394da7ffba2b353408815f82ed5cf45 | 2 days | No description |
Cookie | Duração | Descrição |
---|---|---|
IDE | 1 year 24 days | Google DoubleClick IDE cookies are used to store information about how the user uses the website to present them with relevant ads and according to the user profile. |
test_cookie | 15 minutes | The test_cookie is set by doubleclick.net and is used to determine if the user's browser supports cookies. |
Cookie | Duração | Descrição |
---|---|---|
__cf_bm | 30 minutes | This cookie, set by Cloudflare, is used to support Cloudflare Bot Management. |
Cookie | Duração | Descrição |
---|---|---|
_gat | 1 minute | This cookie is installed by Google Universal Analytics to restrain request rate and thus limit the collection of data on high traffic sites. |
Visitou recentemente um stand? Avalie e partilhe a sua opinião.