Regulamento de Opiniões

A Avaly existe para dar voz aos consumidores e ao mesmo tempo permitir que as empresas possam melhorar a sua comunicação com clientes, bem como melhorar os seus processos. 

A Avaly disponibiliza uma plataforma de acesso livre a todos os que tiveram uma experiência real com uma empresa.

Quem pode avaliar?

Qualquer consumidor pode avaliar uma ou várias empresas com as quais teve uma experiência real. As avaliações são a oportunidade de partilhar experiências com outras pessoas e dar feedback às empresas.

 

Como posso avaliar?

Para fazer uma avaliação apenas necessita de pesquisar pelo stand com que teve a sua experiência e na página do stand submeter a sua avaliação.

Pode avaliar de 0 a 5 estrelas, sendo que 0 (zero) é equivalente a Terrível e 5 (cinco) a Excelente.

 

Guarde a prova da sua experiência.

Guarde a documentação que mostra que teve uma experiência com a empresa que fez ou vai fazer a avaliação (por exemplo, um recibo, printscreen da conversa com o comercial ou atendimento ao cliente) porque pode ser solicitado para verificar a sua experiência.

avaly

Não escreva uma avaliação falsa ou tendenciosa.

Não escreva um comentário sobre uma empresa com a qual não teve qualquer interação.

 

Não escreva uma avaliação se trabalha nessa empresa.

Se trabalha ou trabalhou numa empresa não pode escrever uma avaliação sobre a mesma. Primeiro porque a avaliação é tendenciosa e segundo porque as avaliações devem ser escritas por utilizadores que tiveram realmente uma experiência com a empresa.

Fiz uma avaliação mas ela não aparece. 

A sua avaliação pode ter sido rejeitada por violar o nosso Regulamento de Opiniões. 

As avaliações podem ser apagadas se houver:

  • Conflitos de interesse, como avaliações escritas por um funcionário ou ex-funcionário.
  • Avaliações por alguém que não teve uma experiência pessoal e real com a sua empresa. No entanto, são permitidas avaliações enviadas por alguém diretamente envolvido na compra ou que interagiu com a empresa.
  • Linguagem ameaçadora, ataques pessoais, discurso de ódio e intolerância. Se uma avaliação contiver o nome de um funcionário ou informações pessoais, poderá denunciá-la e excluiremos as informações confidenciais da avaliação.

Dê voz à sua experiência!

Visitou recentemente um stand? Avalie e partilhe a sua opinião.