Lowage
- Automóveis
- Usados
4.6








40
avaliações
Avaliação geral: 4.6 de 5








avaliações
Já visitou ou comprou nesta empresa?
Faça já a sua avaliação e ajude outras pessoas a tomarem melhores decisões.
Envie este negócio aos seus amigos e familiares.
A Avaly existe para dar voz aos consumidores sobre as suas experiências com empresas e serviços em Portugal e, ao mesmo tempo, permitir que os negócios obtenham feedback real sobre a forma como trabalham.
Trabalhamos diariamente para garantir que todas as avaliações são verdadeiras e que tem por base uma experiência real.
Todas as avaliações são automaticamente publicadas, sem moderação por parte das empresas, e de acordo com o nosso regulamento de avaliações.
Publicidade
Desculpe, nenhum registro foi encontrado. Ajuste seus critérios de pesquisa e tente novamente.
Desculpe, não foi possível carregar a API do Google Maps.
Publicidade
Este anúncio é seu?
É proprietário ou responsável legal desta empresa? Obtenha o perfil gratuito para fazer a gestão desta página e conseguir enviar convites a solicitar avaliações, responder às avaliações, atualizar os dados da sua empresa e muito mais.
A Avaly é uma plataforma independente de avaliações de empresas com presença física. As opiniões publicadas pertencem aos utilizadores que as escrevem e devem basear-se em experiências reais com as empresas avaliadas. As empresas não controlam a pontuação, não podem apagar avaliações nem podem pedir a eliminação da sua página apenas por não concordarem com o teor das opiniões ou com a classificação obtida. A remoção ou alteração de conteúdos só ocorre em situações objetivamente justificadas, como erro comprovado, duplicação, violação das regras da plataforma ou obrigação legal.
Publicidade
Este stand não têm serviços associados.
Este stand fica em Braga, Braga, Portugal
Este stand tem uma avaliação geral de 4.6.
Publicidade
É profissional? Reivindique ou registe ainda hoje o seu stand.
Visitou recentemente um stand? Avalie e partilhe a sua opinião.
40 avaliações em “Lowage”
Fui muito bem recebida e eles foram muitos prestativos e atenciosos. Com muita variedade e ótima relação qualidade preço
Muito profissionalismo, competência e seriedade.
Acabei comprando aqui um automóvel.
Qualidade dos automóveis e seriedade do staff…otimo serviço pós venda sempre dispostos e disponíveis para ajudar . 👍👌
Excelentes profissionais.
Recomendo vivamente, 2 carros que já comprei e sem qualquer problema
Estou mt agredecida a lowage pela sempre boa disposição no atendimento em tudo que precisei na garantia e fora da garantia da minha viatura Atendimento 100 por cento profissionais..
Confiáveis. Corretos. Seriedade acima de tudo! Negócio fechado com o veículo que pretendíamos!
Atendimento atencioso e explicativo quanto baste de cada automóvel exposto. Seriedade, ajuda aos clientes a escolher a viatura mais apropriada e disponibilidade para ajudar a tomar a melhor opção. Pessoas sérias e de confiança plena. Aconselho vivamente.
Atendimento e viaturas 5 estrelas, recomendo.
Ponho 1 estrela por Zero não da, mas sim 0 estrelas.
Pior sitio para se comprar o carro, pelos vistos só aparência, és bom cliente e teem seriedade se comprar um carro de alta gama, o único vendedor prestável e atento ao cliente chamasse Júlio.
Falta de compromisso, seriedade e responsabilidade.
Ao fim de um carro ter ido 4 vezes para garantia em menos de um ano, uma delas ate esteve 4 semanas parado, com o mesmo problema, trocam tudo e dão milhões de desculpas, e o problema nunca foi resolvido, ao ponto de dizer que é “feitio do carro” então a garantia não cobre, e um stand como aquele, o mecânico tem a oficina no quintal dos fundos de casa?, Nunca me deram nenhuma folha de obra quando pedi, Só me deram uma carroça de substituição uma vez, era uma vergonha andar com aquilo na rua,
essas entre outras coisas para não me alongar, enfim
nem o meu pior inimigo merece passar por isso
Tenham cuidado!!!! Comprei um Jeep grand cherokee la o homem garantiu-me que estava em perfeitas condições!! Coando peguei no carro até me ia dando uma coisinha ruim, desde peneus carecas há frente , sen força para sozinho en andamento , as lentas não entram os piscas do lado esquerdo não funcionam , aquecimento do motor e outras mais ! Enfin!!! Tenham cuidado
Sem dúvida uma experiência de negócio muito positiva. Profissionalismo, valorização de retoma a valor justo, disponibilidade e credibilidade na medida em que cumpriram com a palavra quer em termos de prazo de entrega, quer em termos de qualidade do produto final entregue. Recomendo e será o primeiro a contactar numa futura compra.
Continuem assim, pois terão muitos clientes satisfeitos 🙂
Felicidades e até breve!
Bons profissionais, excelente atendimento! Recomendo 👌🏼
Vi o carro através das redes sociais passado 3 dias já o tinha na mão, com tudo impecável desde mecânica até à estética, profissionalismo acima de tudo, competência, transmite confiança para o cliente,, recomendo sem dúvida, não tenho que dizer de mal, mas sim agradecer tudo que fizeram por mim em todo processo negocial.
Cumprimentos
Silva
Atenção, não recomendo! Para além da arrogância perante um cliente, não cumprem com as devidas responsabilidades. Passo a dizer que comprei uma BMW onde desde início a mandei para garantia 3x em menos de 7 meses na qual a última vez foi pelo motor e deitaram-se de fora até ao dia de hoje dizendo que o problema foi a ma utilização do veículo, sendo que sempre foi um carro estimado!
LowAge excelente empresa automóvel de super confiança, desde o atendimento, a venda e pós venda. Sendo a empresa muito prestável em qualquer situação que tenhamos. Por experiência própria recomendo, tendo sido recomendada por vários compradores conhecidos, até a comprar do automóvel. Grata por tudo prestado comigo! Foco, dedicação, confiança, e desta forma que esta empresa segue com o negócio a 100% positivo!
Muito atenciosos , simpaticos e com uma vasta gama de carros para nos escolhermos , tratamento de primeira Parabéns LowAge Automóveis.
Fiquei muito Satisfeita com o veículo adquirido com vcs.. pessoal muitíssimo atenciosos .Parabéns pela vossa equipa e que vcs contimuem vendendo muito
SUCESSO
Até agora muito satisfeito com o negócio, Obrigado ao Sr Filipe e do Sr Pascoal, sempre disponíveis a tirar qualquer dúvida e a tratar de todos os pormenores. Carro entregue como acordado entre ambas as partes. Recomendo e espero voltar um dia mais tarde. Cumprimentos
Paulo Costa
Sou estrangeiro e comprei o meu primeiro veículo em Portugal com LowAge. Em resumo, a melhor opção para comprar veículos, muito profissionais e muito simpáticos, ajudam em tudo e a experiência é muito agradável, 100% recomendados!
Excelente suporte ao cliente e gentileza. sempre disponível. Eles só vendem carros de baixa idade, como o nome diz.