5








10
avaliações
Avaliação geral: 5 de 5








avaliações
Já visitou ou comprou nesta empresa?
Faça já a sua avaliação e ajude outras pessoas a tomarem melhores decisões.
Envie este negócio aos seus amigos e familiares.
A Avaly existe para dar voz aos consumidores sobre as suas experiências com empresas e serviços em Portugal e, ao mesmo tempo, permitir que os negócios obtenham feedback real sobre a forma como trabalham.
Trabalhamos diariamente para garantir que todas as avaliações são verdadeiras e que tem por base uma experiência real.
Todas as avaliações são automaticamente publicadas, sem moderação por parte das empresas, e de acordo com o nosso regulamento de avaliações.
Publicidade
Desculpe, nenhum registro foi encontrado. Ajuste seus critérios de pesquisa e tente novamente.
Desculpe, não foi possível carregar a API do Google Maps.
Publicidade
Este anúncio é seu?
É proprietário ou responsável legal desta empresa? Obtenha o perfil gratuito para fazer a gestão desta página e conseguir enviar convites a solicitar avaliações, responder às avaliações, atualizar os dados da sua empresa e muito mais.
A Avaly é uma plataforma independente de avaliações de empresas com presença física. As opiniões publicadas pertencem aos utilizadores que as escrevem e devem basear-se em experiências reais com as empresas avaliadas. As empresas não controlam a pontuação, não podem apagar avaliações nem podem pedir a eliminação da sua página apenas por não concordarem com o teor das opiniões ou com a classificação obtida. A remoção ou alteração de conteúdos só ocorre em situações objetivamente justificadas, como erro comprovado, duplicação, violação das regras da plataforma ou obrigação legal.
Publicidade
Este stand não têm serviços associados.
Este stand fica em Rua Central nº267, Loureira, Fátima, Leiria, Portugal, 2495-557
Este stand tem uma avaliação geral de 5.
Publicidade
É profissional? Reivindique ou registe ainda hoje o seu stand.
Visitou recentemente um stand? Avalie e partilhe a sua opinião.
10 avaliações em “Stand GraçaCar”
Excelentes profissionais
Muito simpáticos e prestaveis
Muito bom
Atendimento muito atencioso e muito profissional.
Carros muito bonitos e muito boas qualidades !!!!
Muito bom, excelentes veículos.💪
Muito bom recomendo.vendedor nota 5 estrelas.
Proficionalismo simpatia e saber receber aliada a um serviço excelente, quando um dia vier a comprar outro automóvel , primeiro passo por lá de certeza .
Melhor stand de automóveis do mercado ! Atendimento 5 estrelas .
Garantia e segurança na hora de adquirir o seu veículo .
Excelente atendimento, todos muito educados.
Vários carros com ótimos preços e qualidade.
Detalhes: antes de lhe entregar o carro, dão aquele talento.
Vale muito.
Confiram.