5








32
avaliações
Avaliação geral: 5 de 5








avaliações
Já visitou ou comprou nesta empresa?
Faça já a sua avaliação e ajude outras pessoas a tomarem melhores decisões.
Envie este negócio aos seus amigos e familiares.
A Avaly existe para dar voz aos consumidores sobre as suas experiências com empresas e serviços em Portugal e, ao mesmo tempo, permitir que os negócios obtenham feedback real sobre a forma como trabalham.
Trabalhamos diariamente para garantir que todas as avaliações são verdadeiras e que tem por base uma experiência real.
Todas as avaliações são automaticamente publicadas, sem moderação por parte das empresas, e de acordo com o nosso regulamento de avaliações.
Publicidade
Desculpe, nenhum registro foi encontrado. Ajuste seus critérios de pesquisa e tente novamente.
Desculpe, não foi possível carregar a API do Google Maps.
Publicidade
Este anúncio é seu?
É proprietário ou responsável legal desta empresa? Obtenha o perfil gratuito para fazer a gestão desta página e conseguir enviar convites a solicitar avaliações, responder às avaliações, atualizar os dados da sua empresa e muito mais.
A Avaly é uma plataforma independente de avaliações de empresas com presença física. As opiniões publicadas pertencem aos utilizadores que as escrevem e devem basear-se em experiências reais com as empresas avaliadas. As empresas não controlam a pontuação, não podem apagar avaliações nem podem pedir a eliminação da sua página apenas por não concordarem com o teor das opiniões ou com a classificação obtida. A remoção ou alteração de conteúdos só ocorre em situações objetivamente justificadas, como erro comprovado, duplicação, violação das regras da plataforma ou obrigação legal.
Publicidade
Este stand não têm serviços associados.
Este stand fica em Rua das Olhalvas, Leiria, Leiria, Portugal, 2410-196
Este stand tem uma avaliação geral de 5.
Publicidade
É profissional? Reivindique ou registe ainda hoje o seu stand.
Visitou recentemente um stand? Avalie e partilhe a sua opinião.
32 avaliações em “Helcar”
Pela segunda vez que concretizei negoçio neste stand ,estou muito satisfeito não só com o atendimento do gerente o Sr Helder e nomeadamente com os carros que la comprei .Pessoas sérias e honestas e competentes nesta ária
Atendimento e lugar de qualidade , muito bem recepcionado , sr helder e esposa muito educados e receptivos , indico 100% para todos .
Atendimento impecável e grandes máquinas. Super satisfeito com tudo. Recomendo 😃
Bons carros, atendimento e preços. 5 estrelas
Sr Hélder e esposa muito simpáticos. Rapidez na aprovação do crédito. Muito satisfeita 😄
Fiquei bastante satisfeita com o automóvel que comprei. Gostei do atendimento. Recomendo.
Fiquei bastante satisfeito com o carro que comprei, têm bons preços e atendimento 5⭐
Comprei um Renault clio e estou muito satisfeita. Obrigada pelo profissionalismo e simpatia. Recomendo.
Comprei um Qashqai e estou extremamente satisfeito. Gente séria e de palavra. Recomendo a todos
Fui muito bem atendida, muito simpáticos e educados, têm bom conhecimento sobre os carros, optei por um carro elétrico do qual estou inteiramente satisfeita.
Aconselho vivamente a visitar este estabelecimento, um atendimento 5 estrelas pessoas fantásticas, viaturas entregues como novas e sem deixar esquecer após a compra com um acompanhamento fantástico na parte da oficina com todas as resoluções…. Se pretende comprar um carro aconselho vivamente em fazer uma visita.
Comprei neste stand um BMW X3 Pack M e estou 100% satisfeita com a minha compra e com o Sr. Helder, uma pessoa muito prestável, educada, séria e honesta. Recomendo a quem precisar de comprar um carro, porque é uma casa séria.
Pessoas honestas e sempre prontas a ajudar o cliente. Fiquei muito satisfeita com a compra do meu carro! Recomendo
Atendimento NOTA 1000 ! Muitos educados , atencioso, não faz excepção de pessoas, viaturas com Garantia e qualidade.
Comprei meu Golf e estou muito satisfeito! Recomendo a todos que procura carros com qualidade conforto preço e garantia. Simplismente sensacional. 🤩
O Stand Helcar é dos poucos stands em Portugal, que tem muito muito boa qualidade, nas escolhas dos carros, sabe o que o cliente quer, serve muitíssimo bem os clientes, é de uma simpatia extrema e excelente ambiente devido a gerência do mesmo. Por algum motivo andam no mercado há muito tempo, já com nome feito em Portugal e no estrangeiro. Muitíssimo obrigado, pela gerência são pessoas de uma humanidade ou humildade extrema e merecem continuar por muitos e muitos anos, aconselho vivamente, ir lá ao stand. Por isso 5 estrelas
Simpatia, disponibilidade e atenção, tudo o que um cliente deseja e valoriza. Para além de um excelente atendimento, a Helcar disponibiliza veículos com grande qualidade. Falo pela minha experiência na compra do primeiro carro. Muito agradecida.
Comprei um Golf neste stand. Estou muito satisfeito. Gostei muito do atendimento e recomendo.
Comprei um VW Polo e estou bastante satisfeito com o mesmo. Gostei muito do atendimento, pessoas impecaveis.
Assim dá gosto comprar carro, depois de tantas visitas a alguns stands finalmente encontrei a pessoa certa com carácter, disponibilidade, humildade e simpatia e por último que é o mais importante pessoa séria e Homem de H grande, obrigado Helder 🙏🚘
Se o Google permitisse dar 10 estrelas, daria com a maior satisfação. Pessoas muito simpáticas e bastante prestativas, me ajudaram até mesmo na contratação do seguro. Comprei uma Mercedes B180 2009 em ótimo estado! Recomendo a Helcar sem dúvida alguma. Podem fazer negócio com eles. A família Helcar está de parabéns! São fantásticos!