Já visitou ou comprou automóvel neste stand?

Faça já a sua avaliação e ajude outras pessoas a tomarem melhores decisões.

Dê voz às suas experiências!

Avalie e consulte testemunhos reais sobre stands.

cropped-avaly-logo.png

Avaliações Verificadas

Avaliações


13 Reviews on “CarPremium”

rating iconrating iconrating iconrating iconrating icon rating iconrating iconrating iconrating iconrating icon
Overall rating
  • fernando jose Gomes
    rating iconrating iconrating iconrating iconrating icon rating iconrating iconrating iconrating iconrating icon

    Excepcional

  • Carlos Correia
    rating iconrating iconrating iconrating iconrating icon rating iconrating iconrating iconrating iconrating icon

    Qualidade e confiança

  • Magda Prates
    rating iconrating iconrating iconrating iconrating icon rating iconrating iconrating iconrating iconrating icon

    Simpatia e excelentes profissionais

  • Daniel Vieira
    rating iconrating iconrating iconrating iconrating icon rating iconrating iconrating iconrating iconrating icon

    Serviço de oficina funciona razoavelmente

  • Micael Morgado
    rating iconrating iconrating iconrating iconrating icon rating iconrating iconrating iconrating iconrating icon

    Preços que não são amigos

  • Jorge Alexandre
    rating iconrating iconrating iconrating iconrating icon rating iconrating iconrating iconrating iconrating icon

    Os melhores preços à sua conveniência!…

  • Luis Procopio
    rating iconrating iconrating iconrating iconrating icon rating iconrating iconrating iconrating iconrating icon

    Pessima experiencia, nao cumprem com prazos acordados e demonstram uma arrogancia para com os clientes impressionante!

  • Nelson Barbosa
    rating iconrating iconrating iconrating iconrating icon rating iconrating iconrating iconrating iconrating icon

    Não gostei do local e tive que ser eu a ir ver carro que estava interessado depois de ter ligado a fazer uma marcação do mesmo sem ter tido a resposta do vendedor, só depois de ter ido ver a viatura é que me ligaram. Já tinha comprado carro noutro stand

  • debora shefkiu
    rating iconrating iconrating iconrating iconrating icon rating iconrating iconrating iconrating iconrating icon

    Os carros anunciados não estão nos locais indicados (atraem as pessoas para tentar vender outras viaturas). A senhora do call-center garante que está no stand. O senhor do stand não tem certeza de onde está, tem que ir tentar saber. Fica com o contacto e passa dias sem retornar a chamada. Vou ao stand dos carros usados (onde ele tinha dito que estava), e nem sabem do que estou a falar (em Loures). Na semana seguinte contactei novamente, queriam ficar com o meu contacto. Para quê? Não ligam. Não mostram respeito nem consideração, e assim perdem um cliente para comprar um carro a pronto. PERDA de TEMPO!

  • Cátia Andrade
    rating iconrating iconrating iconrating iconrating icon rating iconrating iconrating iconrating iconrating icon

    Desde o início da compra da viatura tudo correu mal. Deram 2 semanas para entregar o carro, foi o dobro .A caminho de casa já tinha reparado que nem limpo estava por dentro, tapetes rasgados, e aviso da revisão aceso, depois informou , pneus a perder ar, parei enchi os 4 pneus o carro até subiu de altura.Achei um barulho estranho nos travões passei no meu mecânico habitual, os travões de trás sem pastilhas e as da frente quase, olho os estofos todos manchados , plástico de trás por baixo do parachoque todo raspado, molga no guarda lamas risco atrás . O carro esteve um mês e veio igual nem o óleo mudaram.Devolvi o carro e insisti que queria o dinheiro de volta O stand tem um cartaz que diz por insatisfação trocam ou devolvem o dinheiro , mas tudo mentira.Assumiram o erro com a troca de folha de obra na oficina , tendo o carro prioridade máxima 4 dias passaram a ser mais uns 10. ‌Na altura disse á vendedora que o processo de passar o carro para a minha empresa tinha ser rápido dentro do normal que é umas duas semanas.Tudo sempre bem, depois no dia que levanto o carro , olho para os estofos continuam manchados, tem uma molga na porta que na altura nem reparei bem e tem riscos no guarda lamas traseiro.O banco mandei lavar eu e paguei.Quanto ao processo de ter o DUA , esse é mais grave , que só depois me informam que o carro era da SEAT e que os documentos tinham de vir de Espanha e que poderia demorar dois meses ou mais .Já só há dinheiro para seguros e segurança social e contabilista.Estamos no Natal tenho a minha esposa em casa com uma doença grave , sou o único sustento, o que faço? Já questionei o gerente , não se mostrou nada sensível a isto , além de eu não acreditar que tenha enviado algum mail para Espanha. Nunca mais consegui falar por telefone com a vendedora, provavelmente vou encerrar a minha pequena empresa antes que comece a dever dinheiro.Tudo porque me mentiram , nunca teria comprado um carro ali nestas condições , paguei a pronto pagamento e agora vou ficar na miséria, este mês já não consigo tirar dinheiro para o ordenado , sem o documento único automóvel não posso colocar o carro a trabalhar.Cada dia que passa deixo de ganhar quase 100€, cada mês que passa tenho 1200€ de despesas. Insensíveis a este problema mauspois no fim do mês recebem ordenado e subsídio de Natal. Péssimos profissionais e de vendedores não têm nada , não resolvem o meu problems, existem telefones para Espanha ou sei lá para onde o que eu quero é que o carro esteja em nome da minha empresa , não querem saber, dizem que não está nas mãos deles.Mas eu comprei o carro na Carpremium não em Espanha.Já passou um mês dava tempo para ir a pé e voltar com os documentos.Não sei mais o que fazer preciso do DUA com urgência para evitar a falência ou então o meu antigo carro e o meu dinheiro de volta e vou a outro lado comprar, pois aqui não entrem para comprar carro , há melhores stands.

  • João Gonçalves
    rating iconrating iconrating iconrating iconrating icon rating iconrating iconrating iconrating iconrating icon

    Desde o início da compra da viatura tudo correu mal.
    Deram 2 semanas para entregar o carro, foi o dobro .A caminho de casa já tinha reparado que nem limpo estava por dentro, tapetes rasgados, e aviso da revisão aceso, depois informou , pneus a perder ar, parei enchi os 4 pneus o carro até subiu de altura.Achei um barulho estranho nos travões passei no meu mecânico habitual, os travões de trás sem pastilhas e as da frente quase, olho os estofos todos manchados , plástico de trás por baixo do parachoque todo raspado, molga no guarda lamas risco atrás .
    O carro esteve um mês e veio igual nem o óleo mudaram.Devolvi o carro e insisti que queria o dinheiro de volta
    O stand tem um cartaz que diz por insatisfação trocam ou devolvem o dinheiro , mas tudo mentira.Assumiram o erro com a troca de folha de obra na oficina , tendo o carro prioridade máxima 4 dias passaram a ser mais uns 10.
    ‌Na altura disse á vendedora que o processo de passar o carro para a minha empresa tinha ser rápido dentro do normal que é umas duas semanas.Tudo sempre bem, depois no dia que levanto o carro , olho para os estofos continuam manchados, tem uma molga na porta que na altura nem reparei bem e tem riscos no guarda lamas traseiro.O banco mandei lavar eu e paguei.Quanto ao processo de ter o DUA , esse é mais grave , que só depois me informam que o carro era da SEAT e que os documentos tinham de vir de Espanha e que poderia demorar dois meses ou mais .Já só há dinheiro para seguros e segurança social e contabilista.Estamos no Natal tenho a minha esposa em casa com uma doença grave , sou o único sustento,

  • lilian caprioli
    rating iconrating iconrating iconrating iconrating icon rating iconrating iconrating iconrating iconrating icon

    Não comprem carro nessa loja, péssimo serviço em vários aspectos, empresa não confiável. Adquiri uma viatura em agosto 2018, na altura me pediram uma semana pois era necessário fazer alguns reparar na pintura, trocar a pele do volante entre outros, depois me pediram mais 15 dias pois era alta temporada e não estavam dando conta do fluxo de veículos (eu tive que ficar 3 semanas andando de taxi, mas achando que iria buscar o carro e tudo estaria perfeito). Cheguei para buscar o carro, a viatura não estava com a pele do volante substituída além de que estava sujo, fizeram pintura e não fizeram uma lavagem de qualidade por dentro e fora estava mesmo sujo, depois de 3 semanas na oficina além de não terem concluído o serviço me entregaram o carro em mal estado. Na época fui informada que seria marcado nova data para trocar a pele e que estaria uma viatura reserva disponível. Após 4 dias que eu estava com o carro o autofalante queimou, na época eu avisei o vendedor no mesmo dia, pois o mesmo é vendido com garantia de 1 ano, o mesmo informou que na hora que fosse trocar a pele seria trocado a caixa de som, passou um mês e ninguém entrou em contato para data, eu ligava para pedir data e me falaram que não havia viatura disponível para me emprestar que assim que houve uma entrariam em contato, passava mais um mês e nada, mês após me o papo se repetia. Conclusão depois de muitas ligações e bate bocas, após 6 meses, isso mesmo após 6 meses meu carro foi parar na oficina pois eu tive que chegar a falar com o responsável da loja, mas agora estão me falando que a caixa de som não tem garantia. Empresa totalmente desorganizada, não cumpre com o combinado. Existem muitas concessionarias, não compre nessa! Compre de empresas que agem como combinado e não ficam enrolando o consumidor até o seu limite para ainda surpreender negativamente, poupe seus stress procure empresas que tem comprometimento com o cliente.

Leave a Review

rating iconrating iconrating iconrating iconrating icon rating iconrating iconrating iconrating iconrating icon Select a rating
Avaliação Geral

A avaliação tem de ser baseada numa experiência real. Em caso de avaliação suspeita a Avaly pode solicitar prova de interação com esta empresa.

Dê voz às suas experiências!

Avalie e consulte testemunhos reais sobre stands.

cropped-avaly-logo.png

Recomenda a CarPremium?

Gostaria de ser contactado?

Precisa de uma segunda opinião?

Envie este stand aos seus amigos e familiares.

CarPremium - Avaliações e Opiniões

Consulte todas as avaliações e opiniões de clientes e de pessoas que já tiveram algum contacto com CarPremium.

A Avaly existe para dar voz aos consumidores sobre as suas experiências de compra de carros usados em stands ou concessionários de automóveis e ao mesmo tempo permitir que as empresas possam obter um feedback sobre a sua forma de trabalhar.

Trabalhamos diariamente para garantir que todas as avaliações são verdadeiras e que tem por base uma experiência real.

Todas as avaliações são automaticamente publicadas, sem moderação por parte das empresas, e de acordo com o nosso regulamento de avaliações.

 

Publicidade

Localização

Loading...

Contactos

Descrição

Serviços

Video

Redes Sociais

Publicidade

Nota: Em Atualização. As avaliações disponíveis na Avaly até à data de 31/12/2022 resultam da agregação e da importação de avaliações do Google Business e do Facebook (sempre que disponíveis). Apenas foram importadas avaliações com comentário e avaliação.

Este anúncio é seu?

É proprietário ou responsável legal desta empresa? Obtenha o perfil gratuito para fazer a gestão desta página e conseguir enviar convites a solicitar avaliações, responder às avaliações, atualizar os dados do seu stand e muito mais.

Perguntas Frequentes sobre CarPremium

  • O CarPremium que serviços disponibiliza?

    Este stand não têm serviços associados.

  • O CarPremium onde fica?

    Este stand fica em Lisboa, Lisboa, Portugal

  • Qual é classificação de CarPremium ?

    Este stand tem uma avaliação geral de 2.9.

Publicidade

Dê voz à sua experiência!

Visitou recentemente um stand? Avalie e partilhe a sua opinião.