MartimaXCars
- Automóveis
- Usados
4.6








154
avaliações
Avaliação geral: 4.6 de 5








avaliações
Já visitou ou comprou nesta empresa?
Faça já a sua avaliação e ajude outras pessoas a tomarem melhores decisões.
Envie este negócio aos seus amigos e familiares.
A Avaly existe para dar voz aos consumidores sobre as suas experiências com empresas e serviços em Portugal e, ao mesmo tempo, permitir que os negócios obtenham feedback real sobre a forma como trabalham.
Trabalhamos diariamente para garantir que todas as avaliações são verdadeiras e que tem por base uma experiência real.
Todas as avaliações são automaticamente publicadas, sem moderação por parte das empresas, e de acordo com o nosso regulamento de avaliações.
Publicidade
Desculpe, nenhum registro foi encontrado. Ajuste seus critérios de pesquisa e tente novamente.
Desculpe, não foi possível carregar a API do Google Maps.
Publicidade
Este anúncio é seu?
É proprietário ou responsável legal desta empresa? Obtenha o perfil gratuito para fazer a gestão desta página e conseguir enviar convites a solicitar avaliações, responder às avaliações, atualizar os dados da sua empresa e muito mais.
A Avaly é uma plataforma independente de avaliações de empresas com presença física. As opiniões publicadas pertencem aos utilizadores que as escrevem e devem basear-se em experiências reais com as empresas avaliadas. As empresas não controlam a pontuação, não podem apagar avaliações nem podem pedir a eliminação da sua página apenas por não concordarem com o teor das opiniões ou com a classificação obtida. A remoção ou alteração de conteúdos só ocorre em situações objetivamente justificadas, como erro comprovado, duplicação, violação das regras da plataforma ou obrigação legal.
Publicidade
Este stand não têm serviços associados.
Este stand fica em Odivelas, Lisboa, Portugal
Este stand tem uma avaliação geral de 4.6.
Publicidade
É profissional? Reivindique ou registe ainda hoje o seu stand.
Visitou recentemente um stand? Avalie e partilhe a sua opinião.
154 avaliações em “MartimaXCars”
Comprei um veículo recentemente a este stand e correu tudo bem. O Mário é um comercial espetacular deixou-me completamente a vontade. Cumpriu tudo o que foi combinado. Fiquei impressionado pela positiva. Aconselho e recomendo este stand
Estou super satisfeito com a viatura que comprei 👍 Esta empresa tem uma equipa super profissional e prestável. Aconselho a qualquer pessoa que pretende comprar o seu carro. Ao vendedor Mário agradeço a sua simpática e disponibilidade que foi 5 estrelas.
NAO É DE CONFIAR
Até à compra tudo impecável, depois é só problemas. Fui recomendado por um familiar que é amigo de infância do dono e costuma comprar la os carros. Fui enganado com os km, ignoraram o problema, principalmente o dono do stand, inventaram aldrabices durante 8 meses até ameaçar meter em tribunal, ao que eles responderam que tava a ser tratado o meu caso mas que se quiser para meter..bela resposta de um dono de uma empresa. Lá o meu familiar conseguiu dar a volta a situação e fui trocar por outro que era mais caro mas o dono diz que fica tudo igual, é só passar um credito para o outro, mais uma mentira ficou mais caro e o outro carro veio com batidas, pneus carecas, duvido que o óleo tenha sido mudado, vidros riscados etc. mas levaram-no a inspecção e passou lol Mais uns gatunos que ajudam estes burloes a passar os carros todos que vao a inspecção. Falta de consideração pelo amigo que levou o familiar a comprar o carro, e falta de consideração pelo cliente em todos os aspetos possiveis. Espero que a pessoa que comprou o peugeot 308 carrinha 2014 veja este comentário pois tem os km martelados. NAO É DE CONFIAR
Venho agradecer publicamente ao Mário, pelo atendimento de excelência e principalmente toda a paciência que teve connosco! Foi sempre super atencioso e prestável, nunca nos escondeu nada e fez tudo para que ficássemos mega satisfeitos com o Leonzinho!
Stand, agora, só a MartimaXCars, para nós e a recomendar!
Adorei, recomendo
Se voltar a trocar de carro, vou voltar
Tudo 5 estrelas, sem nada a dizer em contrário
Sempre disponíveis em ajudar, rapidez a tratar das burocracias, carro impecável
Não se arrepende quem lá for
Excelente Serviço, excelente Atendimento, excelentes Colaboradores, excelente Profissionalismo!
Voltarei para visitar sem dúvida 👌🏼
Um muito obrigado!
Recomendo a todos a irem até lá
Bem comprei uma Peugeot 5008 com o comercial Mário e não podia estar mais satisfeito. Atendimento 5 estrelas estou mesmo muito satisfeito não podia ter escolhido melhor sítio para fazer a compra
Super recomendo! Comprei uma viatura com a MartimaxCars e desde o primeiro contato fui atendida em todas as minhas expectativas, avalio com nota 1000 tanto o atendimento quanto aos serviços e principalmente o comprometimento com aquilo que me foi prometido.
Deixo aqui o meu meu obrigada 🙏🏽
Muito obrigado Mário Dias e restante equipa.
Muito obrigado por todo o trabalho, empenho, dedicação, excelente profissionalismo e principalmente pela transparência e paciência em todas as minhas dúvidas. Sem dúvida o melhor Stand ❤ Recomendo 100%
Serei sempre grata
Excelente atendimento e disponibilidade.
Excelente trabalho de pintura e oficina e sem dúvida nenhuma um super Mário sempre disponível e com grande profissionalismo.
Recebido com excelencia e educação pelo Mario com qual é mesmo fácil falar e esclarecer dúvidas, excelente pessoa, staff 5 estrelas, logo no primeiro dia fiquei a saber na totalidade sobre o stand como e quando, ao contrario de um stand que fui que nem 5 minutos la fiquei. Mas este é mesmo profissional recomendo, fácil comunicação alguns precalços no caminho mas acabou por resolver tudo de forma professional. Se caso queiram ver um stand como deve ser este deve ser a vossa primeira escolha. Agradeço imenso.
Comprei aqui o meu carro de sonho e como se nao bastasse fizeram-me sentir um cliente VIP.
Atendimento 5 *, extrema simpatia e maxima disponibilidade com o cuidado de entrega da viatura ao domicilio.
Muito obrigado a toda a equipa.
Stand com excelentes carros e excelente serviço. Quero agradecer a todos, mas especialmente ao Mário por toda a atençao e dedicaçao que tem tido até agora, é um excelente profissional e uma excelente pessoa. Visitei varios stands e no dia que fui a este stand fiz logo negocio. Nao podia ter feito melhor negocio! Bastante satisfeito, aconcelho.
Agradeço a prontidão em tempo recor que o meu carro foi preparado para a entrega nas melhores condições ! Um muito obrigada ao Mário pela atenção prestada!