BelasCar
Empresa Verificada
- Automóveis
- Usados
- Estr. Nacional N250 Nº 43, 2605-044 Belas
- Sintra
- Lisboa
4.2








17
avaliações
Avaliação geral: 4.2 de 5








avaliações
Já visitou ou comprou nesta empresa?
Faça já a sua avaliação e ajude outras pessoas a tomarem melhores decisões.
Envie este negócio aos seus amigos e familiares.
A Avaly existe para dar voz aos consumidores sobre as suas experiências com empresas e serviços em Portugal e, ao mesmo tempo, permitir que os negócios obtenham feedback real sobre a forma como trabalham.
Trabalhamos diariamente para garantir que todas as avaliações são verdadeiras e que tem por base uma experiência real.
Todas as avaliações são automaticamente publicadas, sem moderação por parte das empresas, e de acordo com o nosso regulamento de avaliações.
Publicidade
Desculpe, nenhum registro foi encontrado. Ajuste seus critérios de pesquisa e tente novamente.
Desculpe, não foi possível carregar a API do Google Maps.
Publicidade
Este anúncio é seu?
É proprietário ou responsável legal desta empresa? Obtenha o perfil gratuito para fazer a gestão desta página e conseguir enviar convites a solicitar avaliações, responder às avaliações, atualizar os dados da sua empresa e muito mais.
A Avaly é uma plataforma independente de avaliações de empresas com presença física. As opiniões publicadas pertencem aos utilizadores que as escrevem e devem basear-se em experiências reais com as empresas avaliadas. As empresas não controlam a pontuação, não podem apagar avaliações nem podem pedir a eliminação da sua página apenas por não concordarem com o teor das opiniões ou com a classificação obtida. A remoção ou alteração de conteúdos só ocorre em situações objetivamente justificadas, como erro comprovado, duplicação, violação das regras da plataforma ou obrigação legal.
Publicidade
Este stand não têm serviços associados.
Este stand fica em Estr. Nacional N250 Nº 43, 2605-044 Belas, Sintra, Lisboa, Portugal, 2605-044
Este stand tem uma avaliação geral de 4.2.
Publicidade
É profissional? Reivindique ou registe ainda hoje o seu stand.
Visitou recentemente um stand? Avalie e partilhe a sua opinião.
17 avaliações em “BelasCar”
Viaturas de qualidade
IMPECÁVEIS!! Super profissionais.
Mto fixe e mta sinpatia
Muito responsáveis e atenciosos!!
Excelente atendimento! Recomendo!
Stand com proprietário muito honesto e simpático
Gostei
Muito simpáticos, prestável bons preços
Atendimento excelente e profissional por parte do Sr.Cardoso.
Muito profissionais. Obrigado por toda simpatia , sao um espetaculo.
Você gosta de mal atendimento e falta de educação? Você esta interessado em ir ver um carro e sofrer atitudes preconceituosas e Xenófobas? Não Procures mais: BELASCAR! Atendimento é um Lixo e o Proprietário e um mal educado, não recomendo que nem passem na porta.
Melhor Stand com viaturas espetaculares e em excelente condições. O melhor lugar para se comprar carros e com atendimento de excelência. Fui super bem atendida. Todos muito atenciosos e prestáveis. superou todas as minhas expetativas. Um grande obrigada. Recomendo vivamente a todos os meus amigos e familiares.
Melhor stand da zona de Lisboa e arredores. Atendimento top! 5 estrelas! “Queres poupar? Vai ao BelasCar!” Honestidade, confiança e respeito é o que encontramos no stand. Continuação de bom trabalho.
Atendimento simpático, atencioso, esclarecedor e profissional! Recomendo a quem queira comprar carro, em segunda mão!
Dono do lugar simplesmente mal educado, me deixando à espera para ver os automóveis. Solicitei ver o carro por dentro e disseram-me que trariam, mas me deixaram sem atendimento. Estava eu e minha família e, como não fomos atendidos, tivemos de ir embora debaixo de gritos do dono, pois estacionamos o carro dentro do local, porém não havia proibições para tal. Simplesmente não recomendo e ainda deixo a todos a minha avaliação negativa para os utilizadores do Google e para os meus colegas de empresa. Passar bem.
Exemplo de profissionalismo, super simpaticos .
O Andre e a Paula sempre prestaveis.
Viaturas excelentes.
Recomendo 100%
Obrigada por tudo .
Minha experiência neste local foi a pior, mau atendimento, desdenho e pouco caso. Ficamos mais de 10 minutos à espera de atendimento, após uma espera, uma senhora que lavava um carro se dirigiu ao meu marido mas em seguida nos deixou e a partir daí ninguém se manifestou a tal, lembrando que no momento só havíamos nos no local para atendimento. Foram extremamente grossos com meu marido e eu, praticamente quase nos expulsaram da loja quando ao não nos darem atenção alguma, resolvemos ir embora. Neste momento o proprietário veio até nós e com muita indelicadeza e arrogância falou que estávamos em local privado. Privado??? Uma loja com atendimento ao público??? O local não tem qualquer tipo de aviso esclarecendo que o cliente pode ou não entrar com seu automóvel, visando que se trata de uma loja de revenda de automóveis com grande pátio e aberto ao público. A minha crítica foi pela má vontade das 3 únicas pessoas que se encontravam no local em atender ( dono,uma senhora, um outro senhor …) O fato de sermos de outro país talvez tenha feito os mesmos a perda de interesse em nos atender e ainda levando em consideração que posteriormente o proprietário venha fazer ameaças apenas por ter recebido uma crítica sobre o mau atendimento de sua empresa. Desculpe meu senhor, mas quando se tem uma empresa e está está aberta ao público, se está sujeito a avaliações positivas e negativas. E quando se recebe uma crítica negativa, não ameaçamos pessoas, tentamos corrigir os erros da crítica e melhorar. Essa é atitude correta e honesta de uma empresa que deseja o melhor para seus clientes. O que ocorreu em vossa loja caro proprietário, foi discriminação e preconceito e isso sim cabe processo.