Já visitou ou comprou automóvel neste stand?

Faça já a sua avaliação e ajude outras pessoas a tomarem melhores decisões.

Dê voz às suas experiências!

Avalie e consulte testemunhos reais sobre stands.

cropped-avaly-logo.png

Avaliações Verificadas

Avaliações


18 Reviews on “FR Auto”

rating iconrating iconrating iconrating iconrating icon rating iconrating iconrating iconrating iconrating icon
Overall rating
  • Pessoal muito atencioso e simpático e competente.

  • Espaço inovador e de classe com carros bonitos e cheios de glamour! Recomendo uma visita.

  • Stand top, bons veículos, atendimento bom sério e honesto.

  • Viaturas espectaculares e super profissionais . Atendimento Impecável . Recomendo a visita . 5 Estrelas

  • Cuidado com estes carros. Comprei um neste stand com garantia e, que tudo prometeram no ato de compra. Depois, até para substituírem a antena que estava partida, complicaram. Pois achavam que não estava ao abrigo da garantia. Ao fim de 10.000Km a embraiagem partiu e também nada assumiram CUSTO 1.100 €. PEÇAM SEMPRE DIAGNÒSTICO DA MARCA com custos a serem suportados pelo stand e confirmem os quilómetros.

  • Óptimo atendimento
    Boas máquinas.

  • Bom serviço, acima de tudo gente séria

  • Funcionario grosso, horario de abertura nao cumprido

  • Ótimo atendimento até efectuar a compra. Omitem historial crucial dos veículos vendidos, a o serviço pós venda é nulo. Já para não falar na garantia para inglês ver. Evitem ao máximo!!!

    O carro começou logo a dar problemas nomeadamente motor, e a solução oferecida era enviarmos o carro de reboque quase 500km sem qualquer garantia que o mesmo seria arranjado. Solicitamos que nos indicassem uma oficina mais próxima uma vez que seria muito dispendioso enviar por reboque que se mostraram completamente inflexíveis.

  • Não recomendo… Carro com documentos apreendidos… Sr. Ricardo Oliveira na hora de vender o carro esteve disponível para me mostrar o carro num domingo… Depois da compra se tiver algum problema ou dúvida já não está disponível para nada… O carro que comprei tinha os documentos apreendidos e não foi capaz de me ligar para se justificar, foi o empregado que teve que dar a cara….

  • Efetuei compra de um carro Mini Cooper D, ano 2011, com 96.000Km, a 25 de novembro de 2017 a Filipa Afonso Unipessoal LDA (FR Auto), com garantia do stand de 12 meses que cobria qualquer problema negociada pelo Sr. Ricardo Oliveira, sendo a proprietária meramente assistente do processo sem qualquer poder de decisão (cito palavras do Sr. Ricardo Manuel da Silva Oliveira “qualquer problema que tenhas com o carro, basta ligares que nós resolvemos (…) Eu gosto das coisas direitinhas”) e com garantia que o carro tinha sido revisto e estava em perfeitas condições. Logo no dia seguinte à compra do carro, contactei a proprietária da FR Auto, Filipa Afonso, via Facebook, que após andar com o carro verifiquei que o start/stop não estava a funcionar e que a antena encontrava-se partida. Por chamada, responderam-me que este carro não tinha start/stop. A 26/12/2017, alerta no carro: a carga da bateria demasiado baixa (informação dada por um mecânico, que o não funcionamento do start/stop já era sinal que a bateria já tinha pouca carga). Contactei via telefonema e mensagem Facebook, sendo que o Sr. Ricardo Oliveira no telefonema ficou um pouco alterado devido a eu ter pedido uma declaração de que iria ficar com o meu carro para dirigir-se ao estabelecimento onde só este se poderia dirigir com o meu carro. Recusou-se a dar uma declaração, não foi profissional desligando o telemóvel enquanto eu estava a falar. Dirigi-me ao stand com o meu pai, para averiguar melhor a situação. Ainda assim recusou-se a dar a declaração, queria dirigir-se com o meu carro ao estabelecimento para trocar a bateria do carro sozinho, sem eu poder saber para onde iria com o meu carro. Dado isto, enviei e-mail com as falhas que o carro demonstrava até à data: Carga da bateria demasiado baixa; luz de presença dianteira esquerda não funcionava, antena nova entregue pelo estabelecimento não era igual à de origem, fumo saia da tampa do óleo. Resolveram problemas a 28/12. A 01/08/2018 foi comuniquei a Filipa Afonso e Ricardo Oliveira que o Mini Cooper D estava com um desgaste notável na embraiagem (algo que já se notava, para quem é experiente, antes) e que o monitor do mesmo desligava em andamento. Em resposta, o Sr. Ricardo Oliveira mencionou que a sua garantia não cobria estas duas questões apenas motor e caixa (sendo que esta questão da garantia apenas cobrir motor e caixa nunca ter sido mencionada antes da compra ou mesmo após). A 17/8/2018, a embraiagem partiu, tendo que recorrer a assistência em viagem e rebocar o carro para o meu mecânico. Visto que necessito do carro diariamente, vi-me forçada a alugar um carro. Visto que recusaram-se a cobrir os custos e ainda entregar livro de reclamações ao meu pai, por este não ser cliente, enviei e-mail a relatar o sucedido e a apelar para considerar reparação da embraiagem e monitor do carro. Em resposta, o stand recusou-se novamente. Desde a compra, o carro fez 10.365Km, tendo no total 106.865Km. Achando este comportamento de embraiagem anormal e estando insatisfeita com o serviço do stand em causa, dirigi-me junto com o meu pai ao mesmo, a 20/08/2018 pelas 11h50, para efetuar uma reclamação no livro para este efeito. Estivemos dentro do estabelecimento até às 13h30 devido à maneira como fomos atendidos pelo Sr. Ricardo Oliveira. À nossa chegada este entregou logo o livro de reclamações sem abertura para acordo. Uma prestação de serviço desagradável, com insultos e ameaças à integridade física por parte do Sr. Ricardo Oliveira (“Para estarem descansadinhos e bem da vida, não venha para aqui chatear-me a cabeça. Olhe só o que lhe digo.”; Gritou “Quero fechar a porta cara***! Eu ainda te dou aqui uma coça moço! Nem estás a ser bom para ti próprio. Tu não me conheces..”; “Você é daquelas pessoas songas mongas.”). Devido à recusa total de acordo e de incumprimento com a palavra aquando da compra, informei via e-mail que iria avançar com a reparação/substituição da ambraiagem. Como cliente deste estabelecimento, sinto que a palavra que me deram não foi cumprida e que fui, sem meias medidas, enganada.

Leave a Review

rating iconrating iconrating iconrating iconrating icon rating iconrating iconrating iconrating iconrating icon Select a rating
Avaliação Geral

A avaliação tem de ser baseada numa experiência real. Em caso de avaliação suspeita a Avaly pode solicitar prova de interação com esta empresa.

Dê voz às suas experiências!

Avalie e consulte testemunhos reais sobre stands.

cropped-avaly-logo.png

Recomenda a FR Auto?

Precisa de uma segunda opinião?

Envie este stand aos seus amigos e familiares.

FR Auto - Avaliações e Opiniões

Consulte todas as avaliações e opiniões de clientes e de pessoas que já tiveram algum contacto com FR Auto.

A Avaly existe para dar voz aos consumidores sobre as suas experiências de compra de carros usados em stands ou concessionários de automóveis e ao mesmo tempo permitir que as empresas possam obter um feedback sobre a sua forma de trabalhar.

Trabalhamos diariamente para garantir que todas as avaliações são verdadeiras e que tem por base uma experiência real.

Todas as avaliações são automaticamente publicadas, sem moderação por parte das empresas, e de acordo com o nosso regulamento de avaliações.

 

Publicidade

Localização

Loading...

Contactos

Descrição

Serviços

Video

Redes Sociais

Publicidade

Nota: Em Atualização. As avaliações disponíveis na Avaly até à data de 31/12/2022 resultam da agregação e da importação de avaliações do Google Business e do Facebook (sempre que disponíveis). Apenas foram importadas avaliações com comentário e avaliação.

Este anúncio é seu?

É proprietário ou responsável legal desta empresa? Obtenha o perfil gratuito para fazer a gestão desta página e conseguir enviar convites a solicitar avaliações, responder às avaliações, atualizar os dados do seu stand e muito mais.

Perguntas Frequentes sobre FR Auto

  • O FR Auto que serviços disponibiliza?

    Este stand não têm serviços associados.

  • O FR Auto onde fica?

    Este stand fica em Praceta de Henrique Moreira nº36 4400-346 Canidelo Vila Nova de Gaia, Porto, Vila Nova de Gaia, Porto, Portugal, 4400-346

  • Qual é classificação de FR Auto ?

    Este stand tem uma avaliação geral de 3.8.

Publicidade

Dê voz à sua experiência!

Visitou recentemente um stand? Avalie e partilhe a sua opinião.