FR Auto
- Automóveis
- Usados
- Praceta de Henrique Moreira nº36 4400-346 Canidelo Vila Nova de Gaia, Porto
- Vila Nova de Gaia
- Porto
3.8








18
avaliações
Avaliação geral: 3.8 de 5








avaliações
Já visitou ou comprou nesta empresa?
Faça já a sua avaliação e ajude outras pessoas a tomarem melhores decisões.
Envie este negócio aos seus amigos e familiares.
A Avaly existe para dar voz aos consumidores sobre as suas experiências com empresas e serviços em Portugal e, ao mesmo tempo, permitir que os negócios obtenham feedback real sobre a forma como trabalham.
Trabalhamos diariamente para garantir que todas as avaliações são verdadeiras e que tem por base uma experiência real.
Todas as avaliações são automaticamente publicadas, sem moderação por parte das empresas, e de acordo com o nosso regulamento de avaliações.
Publicidade
Desculpe, nenhum registro foi encontrado. Ajuste seus critérios de pesquisa e tente novamente.
Desculpe, não foi possível carregar a API do Google Maps.
Publicidade
Este anúncio é seu?
É proprietário ou responsável legal desta empresa? Obtenha o perfil gratuito para fazer a gestão desta página e conseguir enviar convites a solicitar avaliações, responder às avaliações, atualizar os dados da sua empresa e muito mais.
A Avaly é uma plataforma independente de avaliações de empresas com presença física. As opiniões publicadas pertencem aos utilizadores que as escrevem e devem basear-se em experiências reais com as empresas avaliadas. As empresas não controlam a pontuação, não podem apagar avaliações nem podem pedir a eliminação da sua página apenas por não concordarem com o teor das opiniões ou com a classificação obtida. A remoção ou alteração de conteúdos só ocorre em situações objetivamente justificadas, como erro comprovado, duplicação, violação das regras da plataforma ou obrigação legal.
Publicidade
Este stand não têm serviços associados.
Este stand fica em Praceta de Henrique Moreira nº36 4400-346 Canidelo Vila Nova de Gaia, Porto, Vila Nova de Gaia, Porto, Portugal, 4400-346
Este stand tem uma avaliação geral de 3.8.
Publicidade
É profissional? Reivindique ou registe ainda hoje o seu stand.
Visitou recentemente um stand? Avalie e partilhe a sua opinião.
18 avaliações em “FR Auto”
Simpatia no atendimento.
Casa de Confiança
Tem uns carros espectaculares
Excelente Espaço e Viaturas
Fui muito bem atendido
Pessoal muito atencioso e simpático e competente.
Espaço inovador e de classe com carros bonitos e cheios de glamour! Recomendo uma visita.
Qualidade máxima
Stand top, bons veículos, atendimento bom sério e honesto.
Viaturas espectaculares e super profissionais . Atendimento Impecável . Recomendo a visita . 5 Estrelas
Carros usados de gama média/alta
Cuidado com estes carros. Comprei um neste stand com garantia e, que tudo prometeram no ato de compra. Depois, até para substituírem a antena que estava partida, complicaram. Pois achavam que não estava ao abrigo da garantia. Ao fim de 10.000Km a embraiagem partiu e também nada assumiram CUSTO 1.100 €. PEÇAM SEMPRE DIAGNÒSTICO DA MARCA com custos a serem suportados pelo stand e confirmem os quilómetros.
Óptimo atendimento
Boas máquinas.
Bom serviço, acima de tudo gente séria
Funcionario grosso, horario de abertura nao cumprido
Ótimo atendimento até efectuar a compra. Omitem historial crucial dos veículos vendidos, a o serviço pós venda é nulo. Já para não falar na garantia para inglês ver. Evitem ao máximo!!!
O carro começou logo a dar problemas nomeadamente motor, e a solução oferecida era enviarmos o carro de reboque quase 500km sem qualquer garantia que o mesmo seria arranjado. Solicitamos que nos indicassem uma oficina mais próxima uma vez que seria muito dispendioso enviar por reboque que se mostraram completamente inflexíveis.
Não recomendo… Carro com documentos apreendidos… Sr. Ricardo Oliveira na hora de vender o carro esteve disponível para me mostrar o carro num domingo… Depois da compra se tiver algum problema ou dúvida já não está disponível para nada… O carro que comprei tinha os documentos apreendidos e não foi capaz de me ligar para se justificar, foi o empregado que teve que dar a cara….
Efetuei compra de um carro Mini Cooper D, ano 2011, com 96.000Km, a 25 de novembro de 2017 a Filipa Afonso Unipessoal LDA (FR Auto), com garantia do stand de 12 meses que cobria qualquer problema negociada pelo Sr. Ricardo Oliveira, sendo a proprietária meramente assistente do processo sem qualquer poder de decisão (cito palavras do Sr. Ricardo Manuel da Silva Oliveira “qualquer problema que tenhas com o carro, basta ligares que nós resolvemos (…) Eu gosto das coisas direitinhas”) e com garantia que o carro tinha sido revisto e estava em perfeitas condições. Logo no dia seguinte à compra do carro, contactei a proprietária da FR Auto, Filipa Afonso, via Facebook, que após andar com o carro verifiquei que o start/stop não estava a funcionar e que a antena encontrava-se partida. Por chamada, responderam-me que este carro não tinha start/stop. A 26/12/2017, alerta no carro: a carga da bateria demasiado baixa (informação dada por um mecânico, que o não funcionamento do start/stop já era sinal que a bateria já tinha pouca carga). Contactei via telefonema e mensagem Facebook, sendo que o Sr. Ricardo Oliveira no telefonema ficou um pouco alterado devido a eu ter pedido uma declaração de que iria ficar com o meu carro para dirigir-se ao estabelecimento onde só este se poderia dirigir com o meu carro. Recusou-se a dar uma declaração, não foi profissional desligando o telemóvel enquanto eu estava a falar. Dirigi-me ao stand com o meu pai, para averiguar melhor a situação. Ainda assim recusou-se a dar a declaração, queria dirigir-se com o meu carro ao estabelecimento para trocar a bateria do carro sozinho, sem eu poder saber para onde iria com o meu carro. Dado isto, enviei e-mail com as falhas que o carro demonstrava até à data: Carga da bateria demasiado baixa; luz de presença dianteira esquerda não funcionava, antena nova entregue pelo estabelecimento não era igual à de origem, fumo saia da tampa do óleo. Resolveram problemas a 28/12. A 01/08/2018 foi comuniquei a Filipa Afonso e Ricardo Oliveira que o Mini Cooper D estava com um desgaste notável na embraiagem (algo que já se notava, para quem é experiente, antes) e que o monitor do mesmo desligava em andamento. Em resposta, o Sr. Ricardo Oliveira mencionou que a sua garantia não cobria estas duas questões apenas motor e caixa (sendo que esta questão da garantia apenas cobrir motor e caixa nunca ter sido mencionada antes da compra ou mesmo após). A 17/8/2018, a embraiagem partiu, tendo que recorrer a assistência em viagem e rebocar o carro para o meu mecânico. Visto que necessito do carro diariamente, vi-me forçada a alugar um carro. Visto que recusaram-se a cobrir os custos e ainda entregar livro de reclamações ao meu pai, por este não ser cliente, enviei e-mail a relatar o sucedido e a apelar para considerar reparação da embraiagem e monitor do carro. Em resposta, o stand recusou-se novamente. Desde a compra, o carro fez 10.365Km, tendo no total 106.865Km. Achando este comportamento de embraiagem anormal e estando insatisfeita com o serviço do stand em causa, dirigi-me junto com o meu pai ao mesmo, a 20/08/2018 pelas 11h50, para efetuar uma reclamação no livro para este efeito. Estivemos dentro do estabelecimento até às 13h30 devido à maneira como fomos atendidos pelo Sr. Ricardo Oliveira. À nossa chegada este entregou logo o livro de reclamações sem abertura para acordo. Uma prestação de serviço desagradável, com insultos e ameaças à integridade física por parte do Sr. Ricardo Oliveira (“Para estarem descansadinhos e bem da vida, não venha para aqui chatear-me a cabeça. Olhe só o que lhe digo.”; Gritou “Quero fechar a porta cara***! Eu ainda te dou aqui uma coça moço! Nem estás a ser bom para ti próprio. Tu não me conheces..”; “Você é daquelas pessoas songas mongas.”). Devido à recusa total de acordo e de incumprimento com a palavra aquando da compra, informei via e-mail que iria avançar com a reparação/substituição da ambraiagem. Como cliente deste estabelecimento, sinto que a palavra que me deram não foi cumprida e que fui, sem meias medidas, enganada.