Stand Nacional
- Automóveis
- Usados
4.8








56
avaliações
Avaliação geral: 4.8 de 5








avaliações
Já visitou ou comprou nesta empresa?
Faça já a sua avaliação e ajude outras pessoas a tomarem melhores decisões.
Envie este negócio aos seus amigos e familiares.
A Avaly existe para dar voz aos consumidores sobre as suas experiências com empresas e serviços em Portugal e, ao mesmo tempo, permitir que os negócios obtenham feedback real sobre a forma como trabalham.
Trabalhamos diariamente para garantir que todas as avaliações são verdadeiras e que tem por base uma experiência real.
Todas as avaliações são automaticamente publicadas, sem moderação por parte das empresas, e de acordo com o nosso regulamento de avaliações.
Publicidade
Desculpe, nenhum registro foi encontrado. Ajuste seus critérios de pesquisa e tente novamente.
Desculpe, não foi possível carregar a API do Google Maps.
Publicidade
Este anúncio é seu?
É proprietário ou responsável legal desta empresa? Obtenha o perfil gratuito para fazer a gestão desta página e conseguir enviar convites a solicitar avaliações, responder às avaliações, atualizar os dados da sua empresa e muito mais.
A Avaly é uma plataforma independente de avaliações de empresas com presença física. As opiniões publicadas pertencem aos utilizadores que as escrevem e devem basear-se em experiências reais com as empresas avaliadas. As empresas não controlam a pontuação, não podem apagar avaliações nem podem pedir a eliminação da sua página apenas por não concordarem com o teor das opiniões ou com a classificação obtida. A remoção ou alteração de conteúdos só ocorre em situações objetivamente justificadas, como erro comprovado, duplicação, violação das regras da plataforma ou obrigação legal.
Publicidade
Este stand não têm serviços associados.
Este stand fica em Vila Nova de Gaia, Porto, Portugal
Este stand tem uma avaliação geral de 4.8.
Publicidade
É profissional? Reivindique ou registe ainda hoje o seu stand.
Visitou recentemente um stand? Avalie e partilhe a sua opinião.
56 avaliações em “Stand Nacional”
Bom atendimento, muita simpatia e acima de tudo qualidade, adorei a experiência
Equipa muito profissional e simpática especialmente a senhora Anabela, sempre disponível.
Bom atendimento , adorei a experiência , espero voltar outra vez , Abraço.
Fantástico.
Excelente
Qualidade, diversidade e simpatia.
Eu não comento. A avaliação fala por mim.
Bom atendimento e bons carros
Atendimento top!
Muitas variáveis marcas de carros
Stand agradável com um leque variado de escolha
Simpatia e bom atendimento.
Feira do automóvel de 01/11/19
Pessoas sérias muitos carros e de excelente qualidade
Serviço impecável e vendedores de confiança.
Estamos na presença de ☝ stand que revela qualidade, diversidade e simpatia.