Imporbila
- Automóveis
- Usados
4.4








20
avaliações
Avaliação geral: 4.4 de 5








avaliações
Já visitou ou comprou nesta empresa?
Faça já a sua avaliação e ajude outras pessoas a tomarem melhores decisões.
Envie este negócio aos seus amigos e familiares.
A Avaly existe para dar voz aos consumidores sobre as suas experiências com empresas e serviços em Portugal e, ao mesmo tempo, permitir que os negócios obtenham feedback real sobre a forma como trabalham.
Trabalhamos diariamente para garantir que todas as avaliações são verdadeiras e que tem por base uma experiência real.
Todas as avaliações são automaticamente publicadas, sem moderação por parte das empresas, e de acordo com o nosso regulamento de avaliações.
Publicidade
Desculpe, nenhum registro foi encontrado. Ajuste seus critérios de pesquisa e tente novamente.
Desculpe, não foi possível carregar a API do Google Maps.
Publicidade
Este anúncio é seu?
É proprietário ou responsável legal desta empresa? Obtenha o perfil gratuito para fazer a gestão desta página e conseguir enviar convites a solicitar avaliações, responder às avaliações, atualizar os dados da sua empresa e muito mais.
A Avaly é uma plataforma independente de avaliações de empresas com presença física. As opiniões publicadas pertencem aos utilizadores que as escrevem e devem basear-se em experiências reais com as empresas avaliadas. As empresas não controlam a pontuação, não podem apagar avaliações nem podem pedir a eliminação da sua página apenas por não concordarem com o teor das opiniões ou com a classificação obtida. A remoção ou alteração de conteúdos só ocorre em situações objetivamente justificadas, como erro comprovado, duplicação, violação das regras da plataforma ou obrigação legal.
Publicidade
Este stand não têm serviços associados.
Este stand fica em Vila Real, Vila Real, Portugal
Este stand tem uma avaliação geral de 4.4.
Publicidade
É profissional? Reivindique ou registe ainda hoje o seu stand.
Visitou recentemente um stand? Avalie e partilhe a sua opinião.
20 avaliações em “Imporbila”
Excelentes
Ótimo serviço
Profissionalismo competência e seriedade .
Excelentes atendimento!!!
Muito carros sem garantia
Um dos Pioneiros na importação de veículos de qualidade.
Profissionais de excelência.
Excelente atendimento, simpatia e profissionalismo.
Stand de renome
Excelente atendimento. Bons carros . Confiança, profissionalismo. Recomendo!!
É tudo muito bonito mas depois de comprar não compre.
Comprei um carro semi novo na Imporbila e tudo 5*, uma equipa profissional sempre disposta a ajudar.
Na hora de cumprir com o acordado relativamente à garantia é para esquecer.
Não aconselho especialmente se forem de longe.
Profissionais dedicados e cumpridores.
Atenção ao detalhe e perfeita adequação às necessidades e objetivos do cliente.
Pessoas impecáveis, sempre prontas e disponíveis para o cliente. Já para não falar das viaturas que são do mais top possível.
Pessoal muito simpático, competente e sério. Sou do Porto mas desloco-me a Vila real com frequência porque têm sempre ótimos negócios.
Simpatia, excelência e profissionalismo muito feliz pela escolha
Maravilhoso e esmerado serviço com uma equipe 100%Profissional e nomeadamente o Sr João das Vendas pessoa Maravilhosa e super simpático muito obrigado pela forma como fui recebido com todo o devido respetivo Profissionalismo e carinho,muitos
Parabéns e muito Obrigado ao Sr João, sua Esposa e sua Esmerada equipe uma casa que voltarei sempre e recomendo.
Cumprimentos e muito Obrigado.Para o Sr.João um Grande Abraço Motard
Nuno Ferreira
Gostaria de vos Parabenizar pela simpatia, a categoria e a qualidade dos vossos serviços . A 26 de agosto foi a primeira vez que vos visitei, 17 de Setembro chegou a mota que vos comprei (gsa 1250 tripleblack com apenas 10km) sendo que apenas a tinha visto em fotos, confiando sempre em vocês. Só tenho a felicitar o vosso serviço… Parabéns!A todos Sr. João, Dna. Paula e o filho do Sr. João.. Sem excepções todos 5 estrelas. Boas festas e boas vendas. Diogo Cunha e Paula Gomes
Imporbila, Sr. João Correia, sua Esposa, e todo o staff
Agradecer o profissionalismo, simpatia e competência no serviço prestado, e agradecer também, terem proporcionado adquirir a moto de sonho BMW R1250RT, muito obrigado pela cordialidade e hospitalidade!
ficamos muito felizes pela escolha, Go Ride!